1)  A solicitação de troca deverá ser feita dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo nosso Whatsapp. Solicitações após este prazo não serão aceitas.
2) Na sua primeira troca forneceremos um código reverso com prazo de até 7 dias corridos para envio da mercadoria com frete de responsabilidade da Ambaz, o frete de volta e nas demais trocas (o envio e reenvio) serão de responsabilidade do cliente.
3) Após o recebimento do produto na loja será gerado um cupom de troca com valor total de uso único.
 
Lembrete para troca:
O produto só será aceito se devolvido nas seguintes condições:
Na embalagem original, não danificado
Lacres e etiquetas intactos
Sem odores e manchas, não lavados e nem usados 
Sem alterações feitas pelo cliente (ajustes de bainha, pences, etc.)
Não trocamos produtos em SALE
 
Caso a Ambaz entenda que o produto devolvido não esteja de acordo com os critérios acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução e realizar a troca, desta forma então reenviaremos o produto ao cliente acompanhado da justificativa do motivo da recusa, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
 
Em caso de devolução por arrependimento, você tem 7 dias corridos para fazer a devolução a partir da data do recebimento da mercadoria.
Em caso de dúvidas entre em contato através do Whatsapp (11) 98197-5522 para as orientações e instruções de troca e devolução.